Romário era foragido da Justiça
Romário Costa da Silva era foragido da Justiça e foi preso na noite deste domingo, por policiais do Tático do 2º Batalhão. O grupo realizava uma ronda de rotina quando, na região do Segundo Distrito, se depararam com dois homens em uma moto.
Ao perceberem a polícia, os dois saíram em fuga. O Grupo Tático seguiu a dupla até o Recanto dos Buritis. Os dois homens entraram em uma rua sem saída e, na sequência, perderam o controle da moto. O piloto conseguiu escapar.
Já o garupa Romário da Silva foi preso pelos policias. Com ele, a polícia encontrou uma pistola 380, municiada, e com a numeração raspada. A moto Titan vermelha estava sem placa. Durante uma pesquisa ao sistema de informações da Segurança Pública, descobriram que a moto era do jornalista Davi Sahid que trabalha no site AC24Horas.
O jornalista estava de plantão no sábado à noite e estava trabalhando na cobertura de uma ocorrência policial próximo à terceira ponte, junto com a viatura do Samu. Ao chegar ao local, dois homens em uma moto preta chegaram e um deles, de posse de uma arma, anunciou o assalto, tomando o celular e documentos. Os assaltantes ainda levaram a moto. A vítima registrou queixa na primeira regional.
Na delegacia, a vítima reconheceu o acusado, como sendo o homem que teria colocado a arma em sua cara e anunciado o assalto.


