Morte de motociclista foi instantânea
Na noite deste domingo, na estrada do Calafate, por volta de oito horas da noite, uma colisão entre três veículos (sendo dois carros) e uma moto teve vítima fatal. Josimar Caetano Soares morreu quando trafegava sentido Centro/bairro.
Na frente de Josimar seguia o veículo Corsa preto de placa NAC 7177 conduzido por Nayara da Silva Dourado que, segundo testemunhas, a condutora teria feito uma conversão proibida (fato negado por ela), não dando tempo do piloto da moto desviar. Somente após a conclusão dos trabalhos da perícia é que esses detalhes serão esclarecidos.
A colisão na traseira foi inevitável, com consequente perda do controle da moto. O corpo do motociclista foi arremessado na pista contrária. Nesse mesmo momento, o Corsa prata de placa MZX 0795, conduzido por Dalton Kennedy de Santana Sena, não teve como evitar o acidente e passou por cima de Josimar que teve morte instantânea.
A ambulância de suporte avançado 01 ainda foi acionada. Mas, chegando no local, não pode fazer mais nada devido aos graves ferimentos que a vítima não teria resistido.
Policiais do 4º BPM e da Companhia de Trânsito estiveram no local para controlar e isolar o a área para os trabalhos dos peritos. Após os procedimentos, levou o corpo para o IML para exames cadavéricos.


