Wagner é o homem vestido com camisa e calça
Policiais do 5º Batalhão prenderam, no domingo, Wagner Alves da Silva, um dos responsáveis pelo clima de faroeste e vingança no bairro Defesa Civil. Envolvidos na sequência de assassinatos e tentativa de homicídio, estão presos com Wagner Alves da Silva, Risney Cunha Ramirez da Silva e Taylison Wendell Silgueiras Santos.
Wagner Alves da Silva é velho conhecido da polícia. Em algumas ocasiões, já trocou tiros com policiais durante roubo a caixas eletrônicos. Há oito dias (flagrante registrado pelo site agazeta.net), Wagner da silva foi preso por roubar uma residência no loteamento Altamira, de onde levaram uma moto XTZ e um veículo Celta.
A partir daí, uma série de informações e contrainformações envolvendo amigos da criminalidade levaram à morte de Reginaldo Guerreiro da Silva e Frank Bruno (mais conhecido como “Brown”). João Alves da Rocha Neto, filho de Reginaldo, tem quadro clínico grave.
Os assassinatos e tentativas deixaram o conjunto Defesa Civil, localizado no bairro Tancredo Neves, em uma espécie de caos, provocando medo extremo na comunidade.


